" UM ESPAÇO PARA COLECIONADORES E AMANTES DE MINIATURAS "

quinta-feira, 15 de abril de 2010

9º Encontro de Colecionadores de Miniaturas em BH


































































O encontro, promovido pelo clube "Miniatura Esporte Clube" de BH, presidido pelo Jorge, foi realizado no último dia 10 de abril na loja Ri-Happy do Shopping Del Rey, em BH, das 13 h às 19 h, e contou com a participação de bom numero de expositores (para mim foi um orgulho e uma alegria muito grande, pois foi a minha primeira experiência como expositor, o que achei o máximo, e fui acholhido pela turma como se já fosse um membro antigo ... muito legal !!!)

Mal acabou este evento e a galera já está "fermentando" a promoção do próximo, que desta vez (espera-se) será mais propício para vendas e trocas, uma vez que este último, por ter sido realizado dentro de uma loja de brinquedos, teve algumas (e não foram poucas) restrições quanto às já famosas e esperadas "catiras" entre os colecionadores ... Até lá então !

5 comentários:

  1. Bela iniciativa Elias!!
    E bela coleção tb!!
    Me lembra de divulgar seu blog pra galera da minha lista!!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Davis !
    Você e a "Langkammer Customs" são parte importante na criação deste humilde blog que está apenas começando, afinal de contas foi graças a você que ingressei no universo do "1:64" ... Eu espero que seja este blog um espaço para os amantes do colecionismo de miniaturas como nós trocarmos muitas experiências sobre esse fascinante assunto. Abraços, Amigo !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Elias pelo blog e fico feliz de saber que incluiu ali a logo do Clube com sua data de afiliação. Espero que novas postagens apareção em breve e assim que tiver algumas coisas interessantes, te enviarei para colocar no blog. Grande abraço e até o próximo encontro.
    Jorge

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Meu Grande Amigo Elias! Ficamos felizes com a iniciativa de colocar a público as minis que fazem parte de tão refinado gosto e sentimento, por outro lado colocamos-nos a disposição para consultas e possível fornecimento de raridades que por ventura venha a necessitar. Grande Abraço e Sucesso em vossa empreitada.
    Carlos.BRAZUSK.

    ResponderExcluir
  5. AMigão, é um prazer te-lo conosco na jornada das miniaturas!
    Que Jesus te abençoe ainda mais e o faça prosperar no colecionismo e também em seu Blog.
    Me coloco a disposição para compartilhar e ajudar.

    Um abração
    Wanderson
    garagemdebrinquedos.blogspot.com

    ResponderExcluir