" UM ESPAÇO PARA COLECIONADORES E AMANTES DE MINIATURAS "

domingo, 13 de novembro de 2011

Estréia de Gala: Mercedes SLS GT3 Vence as Duas Provas em Sua Primeira Etapa na Itaipava GT Brasil


A Flecha Prateada Estreou com louvor no Itaipava GT Brasil. Neste Final de Semana, no Circuito Velopark no RS, a Mercedes Benz SLS GT3 fez sua primeira aparição oficial no campeonato, faturando as duas Provas realizadas.


No sábado (12) e domingo (13), a dupla formada por Paulo Bonifácio e Sérgio Jimenez viu sua estreante "gullwing" se transformar rapidamente de promessa a realidade.


Surpreendendo até mesmo seus pilotos, o carro teve um comportamento digno de se tornar um sério candidato a títulos, mesmo estando ainda em fase de testes para iniciar a temporada de 2012 com força total.


Com mais de 500 cavalos de potência e com um peso um pouco acima de seus maiores concorrentes na categoria, os Ford GT e Lamborghini Gallardo, a Mercedes se mostrou um carro muito eficiente, respectivamente em tração e frenagem, e se adaptou muito bem às características do circuito, sendo o vencedor mesmo não tendo o melhor conjunto em aceleração nas retas.


O carro impressionou pela sua beleza plástica e suas dimensões imponentes. Com uma tocada constante, foi vencendo seus adversários, um a um, dominando inteiramente o final de semana em Nova Santa Rita (RS).


Vamos continuar acompanhando os "passos" dessa nova estrela no Itaipava GT Brasil e contando mais sobre a saga desse carro em terras tupininquins. Grande abraço a todos e Fiquem com Deus !